Cidades

São João do Cariri: Dr. Romualdo destina 300 mil para construção da imagem de Nossa Senhora dos Milagres

IMG-20231219-WA0360 São João do Cariri: Dr. Romualdo destina 300 mil para construção da imagem de Nossa Senhora dos MilagresEntre nas emendas impositivas que cada parlamentar estadual tem direito, o parlamentar caririzeiro destinou 300 mil reais para ajudar na construção da imagem de Nossa Senhora dos Milagres e sua estrutura de acesso. Os recursos devem ser liberados no primeiro semestre do próximo ano.

No dia 4 de maio deste ano, atendendo a um pedido de algumas lideranças locais, a exemplo dos vereadores Robson Brito, Natercio Farias, Hélios Morais e do ex-vereador Marcos Enfermeiro, foi realizada, na “Cidade mãe”, uma Audiência Pública para discutir o turismo religioso na região.

Na ocasião foram apresentadas várias propostas e elencados os entraves para um melhor desenvolvimento do turismo no Cariri paraibano. Estiveram presentes, e, também, expressaram suas opiniões e sugestões, os sacerdotes: Pe. Assis Meira; Pe. José Marcondes; Pe. Marcos Silva; Pe. Gustavo Ferreira; Pe. João Jorge Rietveld.

A emenda faz parte de um conjunto de ações do mandato de Dr. Romualdo que tem como foco o fortalecimento da região, despertando as potencialidades locais dentro de um processo que foi construído ao longo de 2023, escutando a população.

“Além dos recursos já anunciados apresentamos um Projeto de Lei para criar uma rota turística na região, envolvendo, inclusive, as festas de padroeira. Essas e outras inúmeras ações, que serão apresentadas oportunamente, colocam nossa região como protagonista no Nordeste, lugar que ela merece”, concluiu o parlamentar.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar