Brasil

Poeta e Advogado Dudu Morais lança livro “DEBAIXO DO MEU CHAPÉU” em Monteiro

IMG-20231229-WA0311-e1703882304983 Poeta e Advogado Dudu Morais lança livro "DEBAIXO DO MEU CHAPÉU" em MonteiroNa noite de quinta-feira, 28 de dezembro, Monteiro foi palco do lançamento do livro “DEBAIXO DO MEU CHAPÉU” pelo renomado poeta e advogado Dudu Morais. O evento aconteceu na praça João Pessoa e reuniu amantes da literatura e da poesia, embalados por música ao vivo e declamações poéticas. A atmosfera foi enriquecida com com apresentação da dupla de cantadores Michel Torres e Rener Cavalcante, do Musico e Poeta Luis do Candeeiro e da sociedade Monteirense que prestigiaram o evento, numa celebração do talento literário na terra de Pinto de Monteiro.

O livro “DEBAIXO DO MEU CHAPÉU” apresenta uma abordagem singular que coloca a poesia como elemento central da vida, especialmente no contexto da advocacia criminal. Em suas páginas, Dudu Morais compartilha reflexões sobre as nuances, dilemas e desafios dessa área do direito, além de explorar temas relacionados a relacionamentos, sociedade e a própria experiência humana.

Ao longo da obra, o autor mergulha na vivência do advogado, transitando entre os papéis de cidadão, advogado, acusado e réu. Ele compartilha as vivências de ser homem e menino, operador do direito e alvo da justiça, tanto dos homens quanto da divina. “DEBAIXO DO MEU CHAPÉU” se revela como um compêndio de poesias que busca compreender a vida, as questões humanas e profissionais, e o processo de autodescobrimento.

Com uma abordagem que exibe os dramas e triunfos do advogado criminalista, assim como as angústias de enfrentar um processo criminal e a superação para renascer como um novo ser, o livro de Dudu Morais se apresenta como uma jornada poética pela compreensão do ser humano.

Neste contexto, a obra “DEBAIXO DO MEU CHAPÉU” convida os leitores a explorarem seus próprios dons e a refletirem sobre o seu papel na sociedade, incentivando a busca pelo autodesenvolvimento e a capacidade de servir à humanidade. Dudu Morais, através de sua sensibilidade poética, inspira os leitores a olharem para dentro de si mesmos e utilizarem seus talentos para servir e evoluir, em busca de um significado mais profundo e enriquecedor para suas vidas.

O evento de lançamento do livro “DEBAIXO DO MEU CHAPÉU” em Monteiro foi marcado por emoção e inspiração, proporcionando aos presentes uma noite memorável repleta de poesia e reflexão. Essa obra promete oferecer uma visão única sobre a advocacia, a vida e a busca pelo autodescobrimento, convidando os leitores a se aventurarem pelo mundo poético e intelectual de Dudu Morais.

Por meio de “DEBAIXO DO MEU CHAPÉU”, Dudu Morais pretende contribuir para a expansão da consciência, a compreensão dos dilemas humanos e a valorização do papel do indivíduo na sociedade, através de uma jornada poética que nos convida a explorar nossa própria essência e a reconhecer o poder transformador da poesia e do autoconhecimento.

Dudu Morais é natural do município de Tabira – PE, casado com uma Monteirense, se divide entre o Pernambucano e a Paraiba. Advogado Criminalista especialista em Tribunal do Júri, amante da cultura, além de ser poeta de improviso.

O livro pode ser adquirido online: https://www.martinsfontespaulista.com.br/debaixo-do-meu-chapeu-1074745/p

https://www.edijur.com.br/debaixo-do-meu-chapeu

OPIPOCOdebaixo_do_meu_chapeu_587_1_b90ac23c6f8e0531996177a95acb3fdb Poeta e Advogado Dudu Morais lança livro "DEBAIXO DO MEU CHAPÉU" em MonteiroIMG-20231229-WA0314 Poeta e Advogado Dudu Morais lança livro "DEBAIXO DO MEU CHAPÉU" em Monteiro IMG-20231229-WA0315 Poeta e Advogado Dudu Morais lança livro "DEBAIXO DO MEU CHAPÉU" em Monteiro IMG-20231229-WA0309 Poeta e Advogado Dudu Morais lança livro "DEBAIXO DO MEU CHAPÉU" em Monteiro IMG-20231229-WA0308 Poeta e Advogado Dudu Morais lança livro "DEBAIXO DO MEU CHAPÉU" em Monteiro IMG-20231229-WA0307 Poeta e Advogado Dudu Morais lança livro "DEBAIXO DO MEU CHAPÉU" em Monteiro IMG-20231229-WA0313 Poeta e Advogado Dudu Morais lança livro "DEBAIXO DO MEU CHAPÉU" em Monteiro IMG-20231229-WA0311 Poeta e Advogado Dudu Morais lança livro "DEBAIXO DO MEU CHAPÉU" em Monteiro IMG-20231229-WA0310 Poeta e Advogado Dudu Morais lança livro "DEBAIXO DO MEU CHAPÉU" em Monteiro IMG-20231229-WA0300 Poeta e Advogado Dudu Morais lança livro "DEBAIXO DO MEU CHAPÉU" em Monteiro IMG-20231229-WA0301 Poeta e Advogado Dudu Morais lança livro "DEBAIXO DO MEU CHAPÉU" em Monteiro IMG-20231229-WA0302 Poeta e Advogado Dudu Morais lança livro "DEBAIXO DO MEU CHAPÉU" em Monteiro

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar