Cidades

Um dos principais cartões postais de Monteiro, Praça João Pessoa passa por série completa de reparos 

Praca-Joao-Pessoa-1 Um dos principais cartões postais de Monteiro, Praça João Pessoa passa por série completa de reparos Um dos principais logradouros e cartão postal da cidade de Monteiro, a Praça João Pessoa passou por uma completa melhoria imediatamente após o período dos festejos juninos.
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Túlio Conrado, as equipes deram uma repaginada completa na praça, realizando a restauração e pintura de bancos, e postes. Também foram realizados todos os reparos necessários nos parquinhos e piso do local.
A Secretaria ainda realizou a reposição de refletores da praça, limpeza, retoques no letreiro, na estátua de João Pessoa, nos cestos de lixo, arquibancada e nos locais de acessibilidade.
De acordo com o secretário Túlio, a máxima atenção é dada pela gestão municipal, não só à Praça João Pessoa, mas a todos os ambientes comuns de lazer do município como forma de oferecer mais bem estar e qualidade de vida à população.Praca-Joao-Pessoa-4 Um dos principais cartões postais de Monteiro, Praça João Pessoa passa por série completa de reparos  Praca-Joao-Pessoa-1 Um dos principais cartões postais de Monteiro, Praça João Pessoa passa por série completa de reparos  Praca-Joao-Pessoa-3 Um dos principais cartões postais de Monteiro, Praça João Pessoa passa por série completa de reparos  Praca-Joao-Pessoa-2 Um dos principais cartões postais de Monteiro, Praça João Pessoa passa por série completa de reparos 
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar