Cidades

Autor da lei que criou a semana da poesia e repente, vereador Cajó comemora realização do festival pinto do Monteiro

image-2-1 Autor da lei que criou a semana da poesia e repente, vereador Cajó comemora realização do festival pinto do Monteiro

Às vésperas da realização do festival de violeiros Pinto do Monteiro- edição 2022, que vai acontecer neste sábado, na Praça João Pessoa à noite com uma rica programação e participações ilustres da poesia, o vereador Cajó Menezes parabenizou a gestão municipal, através da secretaria de cultura pela organização do evento.

O vereador Cajó Menezes apresentou ainda no ano de 2017, o Projeto de Lei 2.014/2.017 que na ocasião oficializou a criação e implantação no calendário Municipal de Eventos, da Semana Municipal da Poesia e do repente a ser comemorada anualmente na semana do dia 21 de Novembro.

“Dentro do nosso projeto que foi sancionado e virou lei, nós já trazíamos a sugestão entre as ações a ser executadas dentro desta semana comemorativa, a realização de um festival de Violeiros da poesia e do repente, além de outros eventos relacionados à semana da Poesia e do Repente”, relembrou Cajó Menezes.

“Desta forma, nos deixa muito feliz, ver o evento tomar forma e com a grandiosidade imprimida pela gestão municipal este ano, tendo em vista que nós somos a terra dos poetas, a terra do próprio Pinto do Monteiro, o maior de todos os tempos. Que o evento seja um sucesso e fica o convite a todos os amantes da poesia e população em geral à prestigiarem esta grande festa cultural”, completou o vereador Cajó.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar