Cidades

Cariri: Dr. Romualdo diz que inúmeras estruturas do Governo do Estado estão abandonadas

WhatsApp-Image-2024-01-30-at-17.16.44-225x400 Cariri: Dr. Romualdo diz que inúmeras estruturas do Governo do Estado estão abandonadas

Ao longo de 2023, o Deputado Estadual Dr. Romualdo levou para tribuna da Assembleia diversas situações de abandono por parte do Governo do Estado da Paraíba relacionadas ao Cariri: escolas, caixas d’água, estradas, entre outras situações.

Passando por Ouro Velho, cidade localizada no Cariri paraibano, mais uma estrutura foi constatada em situação de abandono: o suporte hídrico que serve para abastecer a cidade, conforme pode ser verificado na imagem.

“Infelizmente o governador só vem visitar a região de forma esporádica, não conhece nossa realidade. Tem escola que o ar-condicionado ficou mais tempo nas caixas guardados do que instalados, como é o caso da ECIT de Serra Branca. Alguém precisa dizer algo em defesa da população”, destacou o médico.

Dr. Romualdo tem se destacado por um mandato independente e por diversas vezes já votou com o governo, a exemplo do empréstimo do PROCASE, algo que beneficiou diretamente a região do Cariri. Em outras situações votou contra, como, por exemplo, o aumento do ICMS. “Nosso mandato é do povo, é do Cariri”, finalizou o parlamentar.

 

O PIPOCO

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar