Policial

Colisão entre carro e moto deixa uma mulher ferida em Sumé

SAMU-SP-1-800x450-1 Colisão entre carro e moto deixa uma mulher ferida em SuméUm acidente de trânsito ocorrido neste sábado na Avenida Primeiro de Abril, em Sumé, resultou em uma mulher ferida. Segundo informações, o acidente envolveu um veículo HB20 que seguia pela via e precisou desviar de uma moto, momento em que freou bruscamente. A mulher, que conduzia uma moto Honda Pop, acabou colidindo na traseira do carro. O impacto causou uma fratura na perna da vítima.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prontamente se deslocaram até o local do acidente, onde realizaram os primeiros socorros à vítima. Em seguida, a mulher foi encaminhada para o hospital da cidade para receber atendimento médico. Segundo informações obtidas, a vítima reside no distrito de Santa Luzia. O condutor do veículo permaneceu no local, prestando assistência.

Os acidentes de trânsito continuam a representar uma grave preocupação para a segurança pública, resultando muitas vezes em ferimentos e prejuízos materiais significativos. Neste contexto, é imprescindível que os condutores redobrem a atenção e respeitem as normas de trânsito, priorizando a segurança de todos os usuários das vias.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar