DestaquesParaíba

Curso Profissionalizante de Máquinas Pesadas da G&L Engenharia: Abertas as Inscrições!

IMG_20240122_162430-scaled Curso Profissionalizante de Máquinas Pesadas da G&L Engenharia: Abertas as Inscrições!A G&L Engenharia tem o prazer de anunciar a abertura de inscrições para o seu renomado curso, ideal para quem busca ampliar oportunidades no mercado de trabalho ou se atualizar profissionalmente no setor de construção e engenharia.

Detalhes do Curso:

Duração: Intenso e dinâmico, com duração de 3 a 4 dias, incluindo aulas teóricas e práticas, equipando os alunos com conhecimento e habilidades essenciais.

Certificação Valiosa: Os certificados são credenciados pelo IMEC e reconhecidos pelo conselho regional de engenharia, garantindo sua credibilidade e aceitação na indústria.

Flexibilidade de Horários: As aulas são projetadas para se adaptar às necessidades dos alunos, assegurando que todos possam se beneficiar do curso.

Início das Aulas: Marque seu calendário! A primeira turma está prevista para começar no dia 23 de fevereiro, na cidade de Sertania.

O campo profissional de máquinas pesadas está em constante crescimento, e a G&L Engenharia está comprometida em oferecer um caminho de aprendizado que coloca você diretamente na rota para o sucesso. Domine habilidades práticas, envolva-se com a teoria pertinente e receba instrução direta de experts na indústria.

Não perca esta oportunidade de avançar na sua carreira e de se destacar em um mercado competitivo. As vagas são limitadas para garantir a qualidade e atenção personalizada em nosso treinamento.

Para inscrição ou mais informações:

Ligue para (87)99199-6755). Ou entre em contato pelo direct do nosso Instagram: @gelengenharia_ Uma equipe dedicada está pronta para atender suas dúvidas e auxiliar no processo de inscrição.

Investir em educação é investir em seu futuro. A G&L Engenharia espera por você!

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar