Cidades

Embriaguez ao volante resulta em flagrante na cidade de Camalaú

sirene Embriaguez ao volante resulta em flagrante na cidade de CamalaúNa noite de domingo, dia 07, na cidade de Camalaú, uma ocorrência policial chamou a atenção das autoridades locais. Durante um patrulhamento de rotina, a guarnição responsável pelo policiamento se deparou com um veículo estacionado de forma irregular no meio da via. Após localizar o proprietário, a polícia solicitou a retirada imediata do veículo do local.

No entanto, a situação tomou um rumo perigoso quando o condutor do automóvel realizou uma manobra arriscada, chamando a atenção da guarnição. Diante disso, os policiais decidiram abordar o condutor e notaram sinais de embriaguez, o que levantou suspeitas sobre a sua capacidade de dirigir de forma segura.

Após a abordagem, o condutor foi prontamente conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Monteiro, onde foi submetido ao teste de alcoolemia. O resultado do teste foi positivo, confirmando a embriaguez do indivíduo, que foi autuado em flagrante de acordo com a legislação pertinente.

Vale ressaltar que, apesar da infração cometida, o veículo foi liberado no local, uma vez que não havia restrições em relação ao automóvel em questão.

A ocorrência serve como alerta para os riscos da combinação de álcool e direção, destacando a importância da fiscalização e da atuação das forças de segurança no combate a essa prática. A embriaguez ao volante representa um risco não apenas para o condutor, mas também para todos os usuários das vias públicas, podendo resultar em acidentes graves e até fatais.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar