Política

Ex-vice-prefeito da Prata declara apoio à reeleição de Genivaldo Tembório

Screenshot_2024-01-10-09-00-38-959_com.instagram.android-edit Ex-vice-prefeito da Prata declara apoio à reeleição de Genivaldo TembórioO ex-vice-prefeito de Prata, Café, declarou oficialmente apoio ao projeto de reeleição do Prefeito Genivaldo Tembório (PSB). Em 2020, Café também foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo ex-vereador Felizardo Moura, que não obteve sucesso nas eleições.

Café afirmou que a adesão o grupo do prefeito Genivaldo acontece em razão dos diversos serviços realizados pela gestão no município, e a capacidade política de unir as pessoas em torno de um projeto que o prefeito Genivaldo possui. Café deverá disputar uma vaga na Câmara Municipal.

O prefeito Genivaldo comemorou a chegada do mais novo aliado, e disse que é mais uma demonstração que sua gestão segue no caminho certo, buscando atender a todos, e por isso, que cada vez mais, pratenses tem deixando a oposição para se unir ao seu Grupo.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar