Destaques

Prata: Dr. Romualdo recebe título de cidadão e anuncia ambulância para o município

IMG-20240208-WA0213 Prata: Dr. Romualdo recebe título de cidadão e anuncia ambulância para o municípioEm sessão realizada nesta quarta-feira (07) na Câmara Municipal da Prata, município localizado no Cariri paraibano, o Deputado Estadual Dr. Romualdo recebeu o título de cidadão pratense e, aproveitou a oportunidade, para anunciar uma ambulância para gestão local.

Na sua fala, o parlamentar agradeceu aos vereadores e disse que estava à disposição de todas e todos para contribuir com município. “Eu vivencio essa terra de poetas, já me considerava um cidadão de fato, agora sou de direito”, falou em tom de celebração o médico que atende de forma voluntária na cidade.

Além disso, o Deputado aproveitou a oportunidade para anunciar uma ambulância, disse que vai tentar canalizar novos recursos e respondeu aos pedidos de ajuda, externados por populares, sobre as constante falta d’água na cidade.

“Estamos tomando diversas iniciativas, mas precisamos da mobilização de todos. É fundamental mostrar ao mundo a situação que o Cariri vive. Quando faltar água devemos publicar nas redes sociais, isto nos ajuda no convencimento dos juízes e do Ministério Público”, pontuou o parlamentar.

Outra questão levantada na sua fala é o Projeto de Lei 979/2023, de sua autoria, que isenta os consumidores da taxa de fornecimento da CAGEPA quando não chegar água por 5 dias seguidos, ocorrendo outros descontos por interrupções menores.

“Apresentamos esse Projeto em setembro de 2023 e encontra-se na CCJ com Chico Mendes (PSB), que é líder do governo. Precisamos convencer todos os deputados e o governador que a população não pode continuar pagando esse preço econômico e social, e só podemos fazer isto juntos”, finalizou Dr. Romualdo.

IMG-20240208-WA0215 Prata: Dr. Romualdo recebe título de cidadão e anuncia ambulância para o município IMG-20240208-WA0214 Prata: Dr. Romualdo recebe título de cidadão e anuncia ambulância para o município

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar