DestaquesPolicial

Jovem de 14 anos morre ao cair dentro de poço em Sumé, no Cariri Paraibano

418056800_759458752250198_7164013076298048106_n.webp Jovem de 14 anos morre ao cair dentro de poço em Sumé, no Cariri ParaibanoNesta terça-feira (09), a comunidade do Riachão, localizada na zona rural de Sumé, no Cariri Paraibano, foi palco de uma tragédia que resultou na perda do jovem José César de Jesus, de apenas 14 anos. O incidente aconteceu quando o jovem caiu dentro de um poço, deixando a comunidade chocada e consternada.

Até o momento, as circunstâncias exatas que levaram à fatalidade não foram informadas, deixando a comunidade perplexa diante do trágico acontecimento. Tanto os moradores locais quanto as autoridades estão em busca de respostas sobre o que causou esse terrível acidente.

Diante dessa situação devastadora, equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas e já se encontram no local, realizando as investigações necessárias para esclarecer os fatos e prestar toda a assistência possível à família enlutada.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar