Paraíba

Moto é furtada durante pega de boi em zona rural de Camalaú

IMG_20240109_181602 Moto é furtada durante pega de boi em zona rural de CamalaúNo último domingo por volta das 24:00 horas da noite, um homem teve sua moto furtada durante uma pega de boi no Sítio Pinheiro, zona rural de Camalaú. Segundo relatos, a vítima deixou sua moto Honda, de placa KKO-4687, do Brejo da Madre de Deus, estacionada no pátio da festa. Ao se preparar para sair, percebeu que a moto não estava mais no local, constatando assim o furto.

A polícia local está empenhada em solucionar o caso, e pede a colaboração da população para denunciar qualquer informação que possa levar à recuperação da moto furtada. Quem tiver informações sobre o paradeiro da moto Honda de placa KKO-4687, do Brejo da Madre de Deus, pode comunicar-se anonimamente com as autoridades locais para contribuir com as investigações.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar