Policial

Motocicleta é furtada em frente a vidraçaria em Monteiro.

IMG_20240224_150526 Motocicleta é furtada em frente a vidraçaria em Monteiro.Em um ato ousado, uma motocicleta foi furtada neste sábado, em plena luz do dia, contribuindo para o crescente número de furtos no centro de Monteiro.

O proprietário do veículo, um trabalhador da região, havia estacionado sua motocicleta Honda, placa MMS 5581, em frente a uma vidraçaria situada atrás do conhecido ponto de referência, o antigo Cinema de Monteiro. Para sua desagradável surpresa, ao retornar do trabalho, encontrou o espaço vazio onde havia deixado seu meio de transporte.

A vítima, cujo nome foi preservado por razões de segurança, ficou surpreendida e desamparada com o incidente, tal como relatou a populares e às autoridades. “É o meu meio de subsistência”, desabafou o proprietário, apelando para a sensibilidade dos moradores.

A polícia local foi acionada e está conduzindo as investigações. Enquanto isso, um apelo é feito à comunidade: quem tiver qualquer informação que possa levar à recuperação da motocicleta, é encorajado a entrar em contato pelo número (83) 99602-2454. A identidade dos informantes será mantida em sigilo.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar