Cidades

Prefeito Bira Mariano celebra sucesso do Réveillon da Paz em Camalaú e reitera: “Agora nosso foco é o carnaval”

camalau Prefeito Bira Mariano celebra sucesso do Réveillon da Paz em Camalaú e reitera: “Agora nosso foco é o carnaval”O município de Camalaú, celebrou a chegada do ano novo durante o Réveillon da Paz. O evento, promovido pela Prefeitura de Camalaú e liderado pelo prefeito Bira Mariano, foi um sucesso absoluto, contando com a participação expressiva do público e, notavelmente, sem registro de qualquer ocorrência negativa.

A festividade, que se tornou o maior réveillon da região, teve como objetivo principal proporcionar aos moradores e visitantes uma noite de alegria, união e harmonia. A praça de eventos se transformou em um espaço de confraternização, onde a comunidade se reuniu para celebrar a chegada do ano de 2024 com energia positiva.

A partir da meia-noite, o céu de Camalaú se iluminou com uma espetacular queima de fogos, marcando simbolicamente a transição para o novo ano. Além disso, a programação musical contou com apresentações de Nonato Neto e da banda Carta de Baralho, proporcionando entretenimento de qualidade para todos os presentes.

É digno de nota que a segurança foi uma prioridade durante todo o evento. A polícia local informou que, tanto dentro quanto fora da praça de eventos, não foram registradas quaisquer ocorrências, refletindo o clima pacífico e festivo que predominou em Camalaú durante a virada do ano.

No primeiro dia de 2024, a celebração continuou com a realização da primeira festa do ano no balneário público. A banda Flor do Cariri e Dorgivan de Britto e Pegada Segura animaram o público, mantendo a atmosfera positiva do Réveillon da Paz.

Com o sucesso desses eventos, Camalaú já está se preparando para o maior Carnaval do Cariri Paraibano. A expectativa é de que a cidade continue a oferecer momentos de diversão, cultura e confraternização, consolidando seu lugar como um polo de entretenimento na região.

O prefeito Bira Mariano expressou sua satisfação com o êxito das festividades e reiterou seu compromisso em promover eventos que tornem Camalaú exemplo a ser seguido no Cariri.

 “Estamos verdadeiramente felizes com o sucesso do Réveillon da Paz em Camalaú. Ver a comunidade se reunindo em um espírito de alegria, união e harmonia é a maior recompensa para todos nós. Agradecemos a todos que contribuíram para tornar este evento memorável e agora estamos ansiosos para o que o Carnaval reserva para nossa querida cidade”, expressou o prefeito Bira Mariano.

PARAÍBA MIX

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar