DestaquesEsportes

Master do Tabajara enfrenta selecionado de Esporte e Nacional de Patos. 

IMG-20230803-WA0088 Master do Tabajara enfrenta selecionado de Esporte e Nacional de Patos. Ainda dentro das comemorações de 60 anos de fundação o Tabajara de Monteiro enfrentará no próximo domingo (06) um selecionado formado por ex-jogadores das equipes do Esporte e Nacional da cidade Patos.

O jogo amistoso acontecerá no campo de Sandro na comunidade de cacimbinha, Zona Rural de Monteiro, em virtude do estádio Feitosão ainda encontrar-se fechado para conclusão das obras.

Recentemente o Tabajara realizou amistoso com seu time principal com a presença dos ex-craques Túlio Maraviha e Ronaldo Angelim no jogo das estrelas como parte das comemorações de aniversário do clube.

 Agora será a vez do time Master formado por ex-jogadores com idade acima de 50 anos se apresentarem dentro da programação festiva, organizada pela diretoria do clube amador de Monteito.

De acordo com Jota Junior, presidente da equipe, até o final do ano, outros eventos ainda aconteceram em celebração a fundação do clube.

A equipe Master doTabajara tem em seu elenco, jogadores que marcaram época no tabajara e no futebol monteirense, como Balu, Pedrinho, Alfredo, Nilson de Rael, vôna, Bento, Rinaldo, Natan, entre outros que tiveram em determinado momento, alguma passagem pela história da equipe rubro-negra monteirense.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar