Paraíba

Clínica Veterinária Dr. Pet Celebra Dois Anos de Sucesso e Compromisso Com a Saúde Animal em Monteiro

dr-pet-monteiro-768x755-1 Clínica Veterinária Dr. Pet Celebra Dois Anos de Sucesso e Compromisso Com a Saúde Animal em MonteiroA Clínica Veterinária Dr. Pet é hoje um sinônimo de cuidado e atenção especializada para os pets da região de Monteiro. Completando dois anos de operação, o estabelecimento comemora um marco importante de dedicação ininterrupta não apenas aos animais, mas também aos seus proprietários, que encontram na clínica e pet shop uma gama de serviços e produtos de altíssima qualidade para os seus companheiros de quatro patas.

Desde seu início, a Clínica Dr. Pet estabeleceu um novo padrão em assistência veterinária e serviços estéticos. Equipada com instalações de ponta, a clínica destaca-se por seus serviços diferenciados, proporcionando exames clínicos variados que incluem hemograma, testes parasitológicos, bioquímicos e procedimentos cirúrgicos avançados.

Além da excelência em saúde, a Dr. Pet apresenta um amplo portfólio de produtos em seu pet shop, abrangendo banho e tosa, uma farmácia com os medicamentos mais procurados, além de brinquedos, petiscos e acessórios diversificados. As melhores marcas de rações também marcam presença nas prateleiras, garantindo a nutrição e o bem-estar dos animais atendidos.

Neste aniversário de dois anos, a clínica não somente reflete sobre o sucesso e confiança conquistada junto à comunidade, mas também convida a todos para uma celebração especial. No sábado, 24 de fevereiro, clientes – sejam eles peludos ou humanos – podem esperar por um coquetel elaborado com carinho e uma série de ações promocionais, brindes e sorteios, mergulhando no espírito festivo que caracteriza a data.

Localizada estrategicamente na rua prefeito Inácio José Feitosa, nº 22, em frente à praça da Saudade, a Clínica Dr. Pet é de fácil acesso para toda a população local.

Sua equipe, altamente comprometida e continuamente elogiada por seu atendimento excepcional, também é parte vital dessa história de sucesso. Unidos pela paixão aos animais, esses profissionais constituem o coração da clínica e são responsáveis por tornar cada visita uma experiência única e satisfatória.

A clínica já se posicionou como um importante centro de cuidado animal na região e permanece ansiosa para seguir acolhendo e cuidando do bem-estar dos pets da comunidade. Para mais informações, promoções e dicas, é possível manter-se conectado através do número de WhatsApp da clínica e seguir a página no Instagram.

A Clínica Veterinária Dr. Pet convida a comunidade a ser parte dessa trajetória de amor e comprometimento e celebra cada conquista ao lado de seus clientes e amigos, sejam estes de duas ou quatro patas.

Para mais informações:

WhatsApp: (83) 9 9670-9796

Instagram: https://www.instagram.com/dr.petclinicavetpetshop/

Endereço: Rua prefeito Inácio José Feitosa, nº 22, centro de Monteiro.

  OPIPOCO

IMG_20240224_112012-scaled Clínica Veterinária Dr. Pet Celebra Dois Anos de Sucesso e Compromisso Com a Saúde Animal em Monteiro

IMG_20240224_112300-scaled Clínica Veterinária Dr. Pet Celebra Dois Anos de Sucesso e Compromisso Com a Saúde Animal em Monteiro IMG_20240224_112243-scaled Clínica Veterinária Dr. Pet Celebra Dois Anos de Sucesso e Compromisso Com a Saúde Animal em Monteiro IMG_20240224_112226-scaled Clínica Veterinária Dr. Pet Celebra Dois Anos de Sucesso e Compromisso Com a Saúde Animal em Monteiro IMG_20240224_112158-scaled Clínica Veterinária Dr. Pet Celebra Dois Anos de Sucesso e Compromisso Com a Saúde Animal em Monteiro IMG_20240224_112143-scaled Clínica Veterinária Dr. Pet Celebra Dois Anos de Sucesso e Compromisso Com a Saúde Animal em Monteiro IMG_20240224_112129-scaled Clínica Veterinária Dr. Pet Celebra Dois Anos de Sucesso e Compromisso Com a Saúde Animal em Monteiro

IMG_5268-1 Clínica Veterinária Dr. Pet Celebra Dois Anos de Sucesso e Compromisso Com a Saúde Animal em Monteiro IMG_5271-1 Clínica Veterinária Dr. Pet Celebra Dois Anos de Sucesso e Compromisso Com a Saúde Animal em Monteiro IMG_5272-1 Clínica Veterinária Dr. Pet Celebra Dois Anos de Sucesso e Compromisso Com a Saúde Animal em Monteiro IMG_5267-1 Clínica Veterinária Dr. Pet Celebra Dois Anos de Sucesso e Compromisso Com a Saúde Animal em Monteiro IMG_5274-1 Clínica Veterinária Dr. Pet Celebra Dois Anos de Sucesso e Compromisso Com a Saúde Animal em Monteiro IMG_5266-1 Clínica Veterinária Dr. Pet Celebra Dois Anos de Sucesso e Compromisso Com a Saúde Animal em Monteiro IMG_5275-1 Clínica Veterinária Dr. Pet Celebra Dois Anos de Sucesso e Compromisso Com a Saúde Animal em MonteiroIMG_5271 Clínica Veterinária Dr. Pet Celebra Dois Anos de Sucesso e Compromisso Com a Saúde Animal em Monteiro IMG_5272 Clínica Veterinária Dr. Pet Celebra Dois Anos de Sucesso e Compromisso Com a Saúde Animal em Monteiro IMG_5267 Clínica Veterinária Dr. Pet Celebra Dois Anos de Sucesso e Compromisso Com a Saúde Animal em Monteiro IMG_5274 Clínica Veterinária Dr. Pet Celebra Dois Anos de Sucesso e Compromisso Com a Saúde Animal em Monteiro IMG_5266 Clínica Veterinária Dr. Pet Celebra Dois Anos de Sucesso e Compromisso Com a Saúde Animal em Monteiro IMG_5275 Clínica Veterinária Dr. Pet Celebra Dois Anos de Sucesso e Compromisso Com a Saúde Animal em Monteiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar