DestaquesPolicial

Justiça determina internação compulsória de adolescentes em situação de rua em Monteiro

78805a221a988e79ef3f42d7c5bfd418-16 Justiça determina internação compulsória de adolescentes em situação de rua em MonteiroApós um período de aproximadamente 04 meses em situação de rua em Monteiro, dois menores de 15 e 16 anos que dormiram durante alguns meses dentro do cemitério, foram apreendidos na manhã desta quarta-feira (21), para consequentemente serem transferidos para uma casa de acolhimento.

De acordo com informações, foi montado todo um esquema com a Polícia Militar e o SAMU para apreensão dos menores que aparentemente não queriam a internação. Segundo relatos a polícia conseguiu inicialmente apreender o mais jovem, sendo que o segundo evadiu-se do local entregando-se pouco tempo depois.

Após a apreensão dos menores, a Polícia Militar, juntamente com o SAMU conduziram os menores ao Hospital Regional Santa Filomena para realização de protocolos, sendo que em seguida já seria realizada a remoção para uma casa de acolhimento.

PARAÍBA DA GENTE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar