Cidades

No Cariri: Jovem morre eletrocutado enquanto plantava em roçado

WhatsApp-Image-2024-02-23-at-09.53.01 No Cariri: Jovem morre eletrocutado enquanto plantava em roçadoNa manhã desta sexta-feira, uma tragédia abalou a comunidade de Santo André. Um jovem, identificado inicialmente como José Denilson Messias da Silva, veio a falecer enquanto realizava trabalhos agrícolas na comunidade situada no sítio Lagoa, aos 23 anos de idade.

De acordo com relatos populares, o jovem estava cavando para plantar quando, acidentalmente, atingiu um fio elétrico, sofrendo uma descarga que resultou em sua morte. A comunidade está consternada com a perda prematura desse trabalhador dedicado.

Nas redes sociais, as manifestações de pesar se multiplicam, destacando a tristeza da comunidade diante da fatalidade. Amigos e familiares compartilham mensagens de solidariedade, ressaltando a importância do jovem na localidade e o impacto que sua partida abrupta causou.

As autoridades devem apurar os detalhes do incidente, enquanto a comunidade se une para prestar apoio à família enlutada. O ocorrido serve como alerta para a necessidade de atenção e precaução durante atividades que envolvam eletricidade, visando evitar novas tragédias como essa.

Nossa reportagem teve acesso as imagens, mas só divulgamos o local do ocorrido.

Paraíba Mix

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar