DestaquesPolicial

Bandidos fazem motorista de refém após roubar carro e tentam realizar assaltos na região do Cariri

assalto-carro Bandidos fazem motorista de refém após roubar carro e tentam realizar assaltos na região do CaririCriminosos roubaram no sábado (13) no município Santo André um veículo que seria utilizado para realizar arrastões nas cidades da região do cariri, e ainda utilizaram o motorista como refém.

De acordo com informações, por volta das 22:15h do sábado, um palio de cor preta com 2 indivíduos armados tentaram abordar um senhor para efetuar um roubo a seus bens e seu veículo, no município de São José dos Cordeiros, mas a ação foi frustrada e o senhor conseguiu escapar. Ainda de acordo com relatos os acusados fugiram sentido Serra Branca ou São João do Cariri.

As guarnições da Força Tática 11º Batalhão de Policia Militar, iniciaram as diligências na região e foi localizado próximo à entrada de Parari, um veículo com 4 indivíduos sendo um deles o motorista do Palio que foi mantido como refém, dois suspeitos ainda estão foragidos, pois segundo a polícia se evadiram antes da abordagem. Os 03 acusados (sendo um de menor) foram encaminhados a Delegacia Policia Civil de Monteiro para as medidas cabíveis.

A vítima foi resgatada e liberada sem ferimentos. As guarnições continuam em diligências na região na tentativa de localizar os outros dois suspeitos.

OPIPOCO com jornalismo95fm

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar