Policial

Polícia prende dupla suspeita de matar motorista de van na PB-200 no Cariri da Paraíba

Contact-2024-02-08T104206.767-1024x576-1 Polícia prende dupla suspeita de matar motorista de van na PB-200 no Cariri da ParaíbaA Polícia Civil prendeu os suspeitos de envolvimento na morte de um motorista de uma van no último dia 23 de janeiro na PB-200, entre as cidades de Santo André e Parari, no Cariri da Paraíba. Na manhã desta quinta-feira (08/02) acontece uma coletiva de imprensa para detalhar o caso.

Relembre o caso 

Conforme as investigações, os criminosos estavam em outro veículo, anunciaram o assalto e pediram para a vítima parar. No momento, o motorista da van, que portava uma arma, não atendeu os suspeitos e atirou duas vezes contra eles. Na ocasião, um dos bandidos também atirou e atingiu o motorista, que perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira.

Pablo Alves de Araújo, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. De acordo com a polícia, ele seguia com destino a Caicó, no estado do Rio Grande do Norte. 

A polícia continuará as investigações para identificar outros envolvidos no crime.

Com Blog do Márcio Rangel edição Marcos Lima

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar