DestaquesEmpregos

SINE Monteiro Anuncia Novas Vagas de Emprego para Vendedor Externo e Motorista

71-oportunidades-de-empregos-sao-oferecidas-pelo-sine-de-campina-para-esta-quinta-feira SINE Monteiro Anuncia Novas Vagas de Emprego para Vendedor Externo e MotoristaO SINE Monteiro está oferecendo novas oportunidades de emprego para a população local que está à procura de uma colocação no mercado de trabalho. As vagas disponíveis são para os cargos de Vendedor Externo e Motorista, ambas as posições com exigências específicas que os candidatos devem atender para se qualificarem para o processo de seleção.

Para o cargo de Vendedor Externo, é necessário que o interessado possua CNH categoria A. Já a vaga de Motorista requer que o candidato detenha a CNH nas categorias C ou D. Além disso, para pleitear a posição de Motorista é fundamental ter concluído o ensino médio e possuir experiência de no mínimo um a dois anos, bem como disponibilidade para viagens.

Os profissionais que procuram uma vaga devem apresentar-se no SINE – situado na Casa da Cidadania, localizada na Av. Olímpio Gomes N° 123, próxima ao Detran – com os documentos pessoais e o currículo atualizado, ponto essencial para avançar no processo de seleção. A responsável pelo anúncio das vagas é Marlene Amorim, e os interessados podem entrar em contato através do telefone (83) 9 9612-5402 para obter mais informações ou esclarecer dúvidas.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar