Esportes

Campeão da Copa Zé de Zeca, equipe do Bela Vista confirma participação na Copa do Mel 2024 no SJ dos Cordeiros

image-1 Campeão da Copa Zé de Zeca, equipe do Bela Vista confirma participação na Copa do Mel 2024 no SJ dos CordeirosA equipe monteirense do Bela Vista confirmou sua participação na edição 2024 da tradicional Copa do Mel, uma das competições de futebol amador mais tradicionais do Cariri e promovida em São José dos Cordeiros.

A informação foi do dirigente Juayley Oliveira.

O Bela Vista é o atual campeão da Copa Zé de Zeca, eleito a melhor competição de futebol rural particular de 2023.

A Copa do Mel chega à sua 9ª edição em 2024. Considerada uma das competições esportivas mais disputadas e prestigiadas da região, a Copa do Mel de Futebol Amador realizou neste sábado, dia 02 de março, a primeira reunião arbitral de forma online.

A Copa do Mel de Futebol Amador é promovida pelo desportista Walfredo Dantas e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros, através do prefeito Felício Queiroz, do empresário cordeirense Jailson Moura da Empresa Nova ART e dos demais apoiadores.

BLOG DO FÁBIO BRITO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar