Destaques

Contas Aprovadas: Prefeita Anna Lorena tem contas de 2022 aprovadas por unanimidade pelo TCE

IMG-20220827-WA0011 Contas Aprovadas: Prefeita Anna Lorena tem contas de 2022 aprovadas por unanimidade pelo TCEA Prefeitura de Monteiro segue contabilizando reconhecimento, seja por parte da população, quanto dos órgãos públicos e de fiscalização, e nesta quarta-feira, 13, o TCE – Tribunal de Contas da Paraíba apreciou as contas de 2022 dando emissão de parecer favorável por unanimidade às contas de governo.

Ao receber a notícia da aprovação das contas a prefeita do município, Anna Lorena, fez questão de agradecer a sua equipe de governo, especialmente a secretária de Finanças, Rosilda Henrique, que sempre tem se mostrado bastante cuidadosa e dedicada ao tema. “Seu controle e organização são fundamentais”, reconheceu a gestora.

“Nosso município vive um tempo de valorização da infraestrutura, saúde, cultura, enfim, em todos os setores e a população está sendo beneficiada pela correta aplicação dos recursos públicos. Conseguimos avançar bastante e levar grandes investimentos e ações até à população da nossa querida Monteiro”, destacou Anna Lorena.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar