Política

Ex-prefeita Edna Henrique prepara o terreno para anúncio político na próxima sexta-feira em Monteiro

micheila-ednace Ex-prefeita Edna Henrique prepara o terreno para anúncio político na próxima sexta-feira em MonteiroA arena política de Monteiro está prestes a receber novidades com a ex-gestora municipal, Edna Henrique, prometendo revelar, na próxima sexta-feira, os rumos que seu grupo de oposição irá tomar visando o próximo pleito municipal.

Em comunicado nas suas redes sociais, a ex-prefeita agendou um encontro com a população e a imprensa, às 11 horas, na conhecida rádio Imprensa FM, onde irá expor suas intenções políticas futuras e, possivelmente, suas ambições por uma nova candidatura à chefia do Executivo local.

Outras conjecturas giram em torno da manutenção da candidatura de sua filha, Micheila Henrique, que, nas eleições passadas, não obteve sucesso contra a atual prefeita, Anna Lorena. Naquele pleito, a dupla Micheila e Edna, mãe e filha, figuraram como candidata a prefeita e vice, respectivamente.

Desde a derrota eleitoral, a família Henrique deixou sua atividade política em Monteiro mais reclusa, dando sinais de um recuo estratégico. No entanto, a movimentação recente sugere uma nova temporada de campanha se aproximando, visando o embate das eleições de 2024.

Analistas políticos locais interpretam a volta da ex-prefeita ao circuito político como uma jogada para revitalizar a oposição e retomar as rédeas da condução política do grupo.

“Está claro que a ex-prefeita e sua família ainda veem um futuro político em Monteiro e estão se preparando para reentrar na arena”, comentou um, especialista em política local.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar