Esportes

II Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher terá participação recorde e será realizada no próximo domingo

Corrida-e-caminhada-da-mulher II Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher terá participação recorde e será realizada no próximo domingoEstá chegando a hora.
A grande celebração esportiva em homenagem à Mulher em Monteiro acontece no próximo domingo com a realização da edição 2024 da Corrida e Caminhada do Dia Internacional da Mulher.
O evento promovido pela Prefeitura Municipal de Monteiro através da Secretaria de Esportes, este ano contará com a parceria do coletivo de empreendedorismo feminino “Rede Delas”, através de uma articulação junto à gestão e contará com um número recorde de participantes, tendo em vista que ainda no início desta semana, o número de mulheres inscritas já se aproximada das 200 participantes.
“Só do nosso querido município vizinho de Sumé, teremos uma comitiva que virá em um ônibus com mais de 40 participantes, sem contar as presenças de dezenas e dezenas de mulheres de todas as idades e de vários lugares”, destacou o secretário Rostand Chaves.
O secretário destacou que no local onde acontecerá a largada e a chegada, no bairro do Brás, haverá um completo e nutritivo café da manhã, além da presença de uma equipe da Secretaria de Saúde, realizando aferição de pressão e teste de glicemia.
O evento também conta também com o apoio logístico da MONTRAN e SAMU, proporcionando total segurança às participantes.
A concentração está confirmada para às 6:30 da manhã e maiores informações sobre o evento ainda podem ser obtidas através do email [email protected], ou do whatsapp 83 99366 8899.
“Além da corrida e caminhada do Dia Internacional da Mulher, que é só uma das formas dessa gestão oferecer a prática esportiva para as mulheres, também estamos com a realização da Copa Dr. Chico de Futebol Feminino que teve sua abertura justamente esta semana, para homenagear este público”, destacou o secretário Rostand.
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar