Cidades

Prefeito Adriano Wolff é recebido pelo Secretário Deusdete e trata de demandas de São Sebastião do Umbuzeiro

7d1bef2b-faa4-4e74-b555-fb035b0f3bd8 Prefeito Adriano Wolff é recebido pelo Secretário Deusdete e trata de demandas de São Sebastião do UmbuzeiroO prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, foi recebido em audiência nesta quarta-feira (13), pelo Secretário de Estado da Insfraestrutura e Recurso Hídricos, Deusdete Queiroza, em João Pessoa.

Na oportunidade, Adriano Wolff voltou a cobrar a conclusão da adutora de Camalaú, que trará segurança hídrica para São Sebastião do Umbuzeiro, São João do Tigre e Zabelê, beneficiando mais de 12 mil pessoas.

O prefeito ainda cobrou agilidade na pavimentação da estrada que liga a sede do município a divisa com o Estado de Pernambuco.

O Secretário Deusdete afirmou que cobrará dos responsáveis pelas obras a agilidade, e garantiu que o compromisso está compromissado em entregar essas obras o mais breve possível.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar