Esportes

Monteirense participa de evento de motocross no Pernambuco e obtém bons resultados

948152661 Monteirense participa de evento de motocross no Pernambuco e obtém bons resultadosO monteirense Ryan Santos, participou no último final de semana do 2º motocross de emancipação na cidade de Terezinha no Pernambuco.

No sábado Ryan disputou a categoria 230 (FIZ O HOLESHOT), apesar de não ter treinando na pista, realizou uma boa prova e chegou na 4º posição.

No domingo disputou na categoria 230 a 250, realizou uma boa largada e fez uma boa prova, e subiu ao pódio na 3º posição.

Ainda no domingo disputou na nacional pró, não fez uma boa largada, vinha fazendo uma boa prova de recuperação, quando já estava na 7º P, acabou caindo, e finalizou em 8ºP.

OPIPOCO864656142 Monteirense participa de evento de motocross no Pernambuco e obtém bons resultados 1784164887 Monteirense participa de evento de motocross no Pernambuco e obtém bons resultados

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar