Política

Prefeita Anna Lorena é recebida pelo governador João Azevedo para tratar de pautas administrativas

Screenshot_20240305-1406562 Prefeita Anna Lorena é recebida pelo governador João Azevedo para tratar de pautas administrativasCumprindo agenda, a prefeita Anna Lorena esteve nesta terça-feira, 05, na capital do Estado para um encontro com o governador João Azevedo.

Classificada como produtiva, a gestora do maior município do Estado em área territorial, tratou de temas a exemplo de: apoio para os eventos como o centenário de Zabé da Loca, projeto do Parque da Cidade, festejos juninos, Casa de Acolhimento LGBTQIAP+, em busca de mais asfalto e infraestrutura para a cidade.

Ao comentar sobre a reunião, a prefeita Anna Lorena comemorou todo o apoio vindo do governo do Estado através de parcerias dizendo: “Temos crescido bastante nos últimos anos e muito disso se deve às parcerias que conseguimos, como o Governo do Estado que sempre tem nos estendido a mão e nos acolhido. Estamos em ritmo acelerado e precisamos sempre bater às portas para que continuemos a fazer de Monteiro uma cidade cada vez melhor e cada vez mais a cidade trabalho”.

Agenda

Ainda dentro da agenda da prefeita Anna Lorena para esta semana estão os eventos:

Nesta quarta-feira a partir das 07:30, Feira de Saúde na comunidade rural de Pocinhos. Na quinta, Capacitação com os profissionais do SUAS oferecida pela Secretaria de Desenvolvimento Social, e na sexta-feira a partir das 17:30, mais uma edição da Noite Rosa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Já no domingo a Caminhada e Corrida do Dia da Mulher, realizada pela Secretaria de Esportes.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar