Política

INSTITUTO OPINIÃO: Aprovação da gestão de Anna Lorena continua crescente e atinge 89,3%

WhatsApp-Image-2024-03-14-at-16.05.47-700x350 INSTITUTO OPINIÃO: Aprovação da gestão de Anna Lorena continua crescente e atinge 89,3%

A prefeita do município de Monteiro, Anna Lorena, iniciou sua jornada a frente da gestão em 2017 em sua posse com a frase: Vamos fazer de Monteiro uma cidade cada vez melhor. Tal frase se tornou o lema de seu primeiro mandato.

Com o carisma e sucesso na execução de seu plano de trabalho, conquistou seu segundo mandato. Desta vez a frase foi: Monteiro é a cidade Trabalho. Focada na palavra trabalho, sua gestão vem alcançando degraus cada vez mais altos no quesito aprovação.

Nesta quarta-feira, 13, o Instituto Opinião divulgou o resultado de sua mais recente pesquisa de aprovação dos prefeitos. Nesta lista a jovem empreendedora e prefeita Anna Lorena alcançou posição de destaque com 89,3% em opinião popular.

Ao todo, foram ouvidas 400 pessoas com faixa etária acima dos 16 anos. Os números informam que 16,5% da população classifica a atual gestão como ótima. Já 49,3% afirmaram que é boa e 23,5% como regular. Apenas 6,8 % desaprovam e 3,9% não quiseram opinar.

O estudo aponta que o alto índice de aprovação da prefeita é reflexo do trabalho intenso da gestão, aliado com o carisma da gestora que já é conhecida como a prefeita da saúde e da pavimentação.

Ao receber o resultado da pesquisa, Anna Lorena frisou que estes dados são o reconhecimento do trabalho destes 7 anos de gestão, o que gera um incentivo a mais para que ela e toda sua equipe continuem fazendo cada vez mais por Monteiro, que conta com uma grande parceria com João Azevedo, Wellington Roberto, Adriano Galdino e tantos outros políticos engajados na evolução do município.

“Continuamos firmes no propósito de fazer nossa Monteiro cada vez melhor, cada vez mais a cidade trabalho, junto com nossa equipe, aliados e parceiros, a exemplo do governador João Azevêdo, nosso deputado federal Wellington Roberto, deputado estadual Adriano Galdino e todos os outros que nos abrem as portas e acolhem nossas petições”, comentou Anna Lorena.

VITRINE DO CARIRI

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar