Prefeitura abre licitação para transporte escolar visando a retomada das aulas híbridas
Para garantir o transporte escolar de alunos da Rede Municipal e Estadual de Ensino, a Prefeitura de Monteiro abriu a licitação destinada à contratação deste serviço.
A Prefeitura salienta que está se preparando para o retorno das aulas em formato híbrido e, desta forma, busca garantir o deslocamento dos estudantes às unidades de ensino, uma vez que existe um grande número de alunos residentes na zona rural do município.
“Este processo licitatório, tão aguardado por nós, é fundamental para o planejamento e retorno das nossas atividades a médio e longo prazo”, atesta a secretária de Educação, professora Ana Lima.
Licitação Transporte Escolar
Saiba mais: https://www.monteiro.pb.
Data da Abertura: 05 de outubro de 2021, às 09h00min (horário local).
Valor R $2.396.917,50.
Documentos necessários: Cópia do edital de demais documentos pertinentes estão à disposição no setor de licitações do Fundo Municipal Educação de Monteiro, à Rua Dr. Alcindo Bezerra de Menezes, 13, Centro, 1º Andar, no horário de expediente das 07:30h às 13h.
Outras informações: Pelo telefone 3351-1510 ou 3351-1544, www.monteiro.pb.gov.br e https://tramita.tce.pb.gov.br/