Polícia desmantela plantação de 4 hectares de maconha e detém suspeito no Cariri
Uma operação da Polícia Civil resultou na descoberta de uma plantação de maconha e na prisão de um homem em flagrante na cidade de Taperoá, situada no Cariri da Paraíba. A plantação, com uma área de cultivo de quatro hectares, foi localizada na zona rural do município.
A ação conjunta envolveu agentes da 23ª Delegacia-Seccional de Polícia Civil, do Instituto de Polícia Científica e do Corpo de Bombeiros Militar. Segundo informações a apreensão causou um significativo impacto financeiro no tráfico de drogas.
Durante a operação, um homem foi detido em flagrante, e os agentes de segurança apreenderam vários equipamentos agrícolas utilizados no cultivo da maconha. O suspeito preso foi encaminhado à delegacia de polícia em Patos, onde permanecerá à disposição da justiça.
As investigações estão em curso com o intuito de identificar e localizar o proprietário da propriedade onde a plantação de maconha foi encontrada. Caso seja comprovado o envolvimento do proprietário, ele será responsabilizado pelo crime de tráfico de drogas.
PB Agora