Paraíba

Homem é assassinado a tiros no Cariri Paraibano

Tiro-550 Homem é assassinado a tiros no Cariri ParaibanoUm homem de 25 anos, identificado como José Anderson Amorim Anísio, foi assassinado a tiros no início da manhã desta quarta-feira (14). O crime aconteceu no município de Taperoá, no Cariri paraibano.

Como visto pelo portal, a delegada Mairam Moura, contou que o assassinato foi cometido às 5h30. Acionada pela população, a polícia foi até uma rua e encontrou o homem já sem vida.

Ainda segundo a delegada, os primeiros levantamentos de dados não relacionam a vítima a envolvimento com tráfico de drogas ou outros crimes. A hipótese de assassinato motivado por discussão durante o Carnaval também não foi descartada.

“Os primeiros levantamentos mostram que a vítima não era envolvida com coisas erradas. Não sei se tem motivação com o Carnaval, briga ou discussão. Estamos com levantamentos preliminares”, contou a delegada ao ClickPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar