Policial

No Cariri: delegacia realiza operação e prende homem acusado de violência doméstica e familiar

368726608_836770618166547_8500916797135259192_n No Cariri: delegacia realiza operação e prende homem acusado de violência doméstica e familiarDurante a Operação Agosto Lilás, Policiais Civis da delegacia de Taperoá em conjunto com investigadores do GTE de Juazeirinho, realizaram na manhã desta sexta-feira (18) o cumprimento ao mandado de prisão preventiva vindo do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, da cidade de Campina Grande.

Os Policiais prenderam na cidade de Taperoá o indivíduo de inicias J.G.S.F, de 22 anos de idade. O preso passará por audiência de custódia e será conduzido ao presídio de Malta, onde ficará a disposição da justiça.

A Polícia pede que qualquer informação que possa combater a criminalidade, a população ligue para o Disque 197, denunciando atos ilícitos e criminosos de forma totalmente anônima.

Paraíba Mix

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar