Cidades

No Cariri: Bebedeira entre amigos termina com homem esfaqueado e Polícia Civil prende autor do crime em menos de 24 horas

Prisao-Taperoa-923x800-1 No Cariri: Bebedeira entre amigos termina com homem esfaqueado e Polícia Civil prende autor do crime em menos de 24 horasUma tentativa de homicídio foi registrada no município de Taperoá, no Cariri da Paraíba, na manhã desta quinta-feira (25) e, em menos de 24 horas, a Polícia Civil conseguiu prender o autor do crime. A informação chegou à equipe da Delegacia de Polícia de Taperoá por volta das 10h, quando as investigações foram iniciadas.

De acordo com as informações da Polícia Civil, Josenildo da Silva, conhecido por Dóda, teria sido a vítima da tentativa de homicídio durante a madrugada e estava internado no hospital da cidade.

Em menos de uma hora, já se sabia o nome e o paradeiro do autor, e foi feita a prisão em flagrante de Braz Alves Pequeno, conhecido por Nando. Ele confessou ser o autor das facadas e assumiu que chegou a ir até o hospital à procura da vítima pouco tempo depois do crime. A arma usada na tentativa de homicídio foi uma faca de cozinha.

Josenildo da Silva informou aos policiais que não sabe o que motivou a agressão, já que não tinha desavenças com ele, inclusive era colega e haviam bebido várias vezes juntos. Porém, acredita que quando o acusado esteve no hospital após as facadas seria para “terminar o serviço”. Já Braz Alves Pequeno alegou que a motivação foi uma ameaça proferida pela vítima contra ele durante uma bebedeira. Não havia rixa entre eles.

Com ClickPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar