A Polícia Civil foi à Granja Comary, centro de treinamento da seleção brasileira, na manhã deste domingo (2), para buscar informações sobre a chegada de Neymar. No momento em que os policias foram à concentração da seleção brasileira, o jogador ainda não estava no local. O Ministério Público de São Paulo também acompanha o caso para dar os próximos passos na investigação.
Os policiais foram recebidos pelo chefe de segurança e pelo administrador da Granja e ouviram que o atleta se reapresentaria mais tarde. Pouco depois, o atacante desembarcou na concentração em seu helicóptero ao lado de Thiago Silva, Daniel Alves e Arthur.
A Polícia pretende ouvir o atacante sobre a acusação de estupro registrada por uma vítima em uma delegacia de defesa a mulher em São Paulo. Na noite de sábado para domingo, Neymar foi às redes sociais para se defender e falou que foi vítima de uma armadilha.
A seleção brasileira volta aos treinos hoje à tarde depois da folga dada a todo o elenco após o treino de ontem. Os atletas puderam deixar a concentração para acompanhar à final da Liga dos Campeões.
MaisPB