Paraíba

Polícia prende secretário de Princesa Isabel, na Paraíba, por tentativa de estupro

PC-4-800x500-1 Polícia prende secretário de Princesa Isabel, na Paraíba, por tentativa de estuproA polícia prendeu em flagrante na manhã desta terça-feira (20), um secretário municipal da cidade de Princesa Isabel, por tentativa de estupro. Ele foi preso em um hotel em Tambaú, na orla da capital paraibana.

Em entrevista à imprensa o comandante do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTUR), Major Bruno, informou que a vítima é uma jovem de 21 anos. Segundo a acusação dela, o secretário teria dopado ela e o pai, de 50 anos, antes de cometer o crime. A jovem estaria em João Pessoa com o pai porque ele seria submetido a uma cirurgia.

A Polícia Militar não deu mais detalhes do caso. O fato foi apresentado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher na Cidade de Polícia Civil, em João Pessoa. O secretário deve passar por audiência de custódia e ficar à disposição da Justiça.

Redação

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar