Brasil

Monteirense Tiago Ramos Desvenda Detalhes de Diálogo com a Mãe de Neymar a Respeito de Suposta “Amarração Amorosa”

images-11 Monteirense Tiago Ramos Desvenda Detalhes de Diálogo com a Mãe de Neymar a Respeito de Suposta "Amarração Amorosa"Tiago Ramos soltou o verbo sobre a suposta amarração que fez para Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar. O ex-peão participou do programa Chupim, da Rádio Metropolitana, comandado por Marcelo Barbur, Barthô Xavier e Tutu Pires, e ainda falou sobre a amizade com Bia Miranda.

Além disso, ele detonou o pai de santo, Diego, que revelou o “trabalho” que teria feito contra Neymãe e a família do jogador.

Logo de cara, Tiago Ramos contou que o caso o prejudicou profissionalmente: “Eu ia assinar meu primeiro contrato profissional na Alemanha e quando essa pessoa fez isso, eu amanheci de mal, eu tinha um jogo. Eu não consegui ir mais para o jogo, fiquei muito mal psicologicamente. Eu perdi a oportunidade da minha vida de jogar nesse time, através dessa notícia fake que saiu”, afirmou.

Em seguida, o ex-jogador de futebol ainda falou sobre outros prejuízos financeiros: “Eu perdi muitos seguidores, perdi trabalhos. Esse valor que disseram que eu fiz de transferência [para o pai de santo], eu perdi de oportunidade. Elém de eu nâo ter esses R$ 200 mil quando ele falou isso, eu perdi de ganhar esses R$ 200 mil com outras coisas que poderia estar fazendo”, garantiu.

Questionado se conversou com Nadine sobre o caso, ele relatou: “Quando eu estava na Alemanha, cheguei a conversar com ela e falar que, da minha parte, isso jamais poderia ser feito. Passamos quase 3 anos juntos e não tem motivo pra ela pensar isso de mim”, disse ele.

“Essa amarração que o povo fala que eu fiz não foi eu ter ido procurar pessoas pra fazer isso, foi eu estar com ela. Ela gostou de mim naquele momento e eu gostei dela. Então, isso é ser amarração?”, questionou.

➡️ Veja mais no metropoles.com

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar