Esportes

‘Não sei quando voltarei’, diz Neymar depois de ficar de fora dos jogos do PSG na pré-temporada

102051990-paris-saint-germains-brazilian-forward-neymar-reacts-after-getting-a-fault-during-first-l-599x400 'Não sei quando voltarei', diz Neymar depois de ficar de fora dos jogos do PSG na pré-temporada

Neymar não entra em campo desde sofreu uma lesão no tornozelo, em 19 de fevereiro deste ano (Foto: Reprodução)

A pré-temporada do Paris Saint-Germain está quase no fim, e, apesar das altas expectativas, Neymar não entrou em campo nos amistosos. Ao todo, foram três partidas em que o brasileiro poderia ter sido escalado pelo técnico espanhol Luis Enrique, mas, nas três ocasiões, ficou no banco.

“Estou me sentindo bem. Mas não sei quando voltarei a jogar”, disse o brasileiro ao jornal francês L’Équipe após o amistoso contra a Inter de Milão, nesta terça-feira (1º).
O camisa 10 era esperado para a disputa pela torcida, que gritava o nome do craque cada vez que ele era filmado pelas câmeras do estádio. No entanto, Neymar calçou apenas as chuteiras e ficou no banco.

O brasileiro não entra em campo desde 19 de fevereiro deste ano, quando sofreu uma lesão no tornozelo e ficou de fora do restante da temporada. Durante o período de férias, o camisa 10 continuou no tratamento de recuperação e se reapresentou ao clube, que notou a melhora física e o convocou para os jogos na Ásia.

Nos treinos da pré-temporada, Neymar, que se sente recuperado e bem, voltou a treinar com o restante do elenco. Segundo o periódico francês, ele tem evoluído na preparação, e o trabalho está começando a render bons resultados.

O Paris Saint-Germain tem acumulado resultados frustrantes na pré-temporada na Ásia. No primeiro jogo, contra o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo, as equipes ficaram no 0 a 0. No duelo contra o Cerezo Osaka, do Japão, os franceses foram batidos por 3 a 2.

A última derrota do PSG aconteceu nesta terça-feira (1º), contra a Inter de Milão, que marcou 2 a 1. O próximo jogo do clube será contra o Jeonbuk FC, da Coreia do Sul, na quinta-feira (3).

R7

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar