CidadesDestaques

Em comunicado oficial, Prefeitura de Monteiro dispõe sobre volta às aulas na cidade

alunos-onibus-escolar-1-1-300x165 Em comunicado oficial, Prefeitura de Monteiro dispõe sobre volta às aulas na cidade

Na tarde desta terça-feira, 29, a prefeita da cidade de Monteiro no Cariri paraibano em reunião com a Secretária de Educação, Ana Lima Feliciano, decidiram por bem do alunado da rede municipal retornar as aulas em todas as escolas, tanto na zona urbana quanto rural, apenas na próxima segunda feira.

“Vislumbramos que a situação do abastecimento de combustíveis será normalizado nestes próximos dias, portanto decidimos conjuntamente, a prefeita Anna Lorena e eu retornarmos as aulas apenas na próxima semana. Temos recebido perguntas de mães sobre isso e decidimos dispor da data 04 de junho para este recomeço. Sabemos que a greve é legítima, porém não queremos e não vamos deixar que nossos alunos fiquem sem aulas”, conta a secretária Ana Lima.

Confira abaixo o comunicado:

COMUNICADO OFICIAL

A prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Educação, comunica aos interessados, em especial professores, alunos e pais de alunos, que as aulas da Rede Municipal de Educação, incluindo as Creches do Município, continuam suspensas em virtude da falta de combustivel nos postos de abastecimento e só retornam a normalidade na próxima segunda-feira, dia 4 de junho, considerando que nesta quinta-feira, 31 de maio, será feriado de Corpus Christis e na sexta-feira, 1° de junho o ponto será facultativo nas repartições públicas do município de Monteiro.
Comunicamos ainda que a paralisação das aulas neste período de 28 de maio a 1° de junho não ocasionará prejuízo quanto ao cumprimento do calendário previsto para o ano letivo corrente.

Desde já agradecemos a compreensão de todos e esperamos que a normalidade do abastecimento aconteça o mais breve possível.

Monteiro, 29 de maio de 2018

Anna Lorena de Farias Leite Nóbrega
Prefeita

Ana Lima Feliciano
Secretaria de Educação

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar