CidadesDestaques

Festas clandestinas acontecem em meio à pandemia em Monteiro

chacaras-aglomeracao Festas clandestinas acontecem em meio à pandemia em Monteiro(IMAGEM INTERNET)

As chácaras se tornaram um dos principais pontos de lazer para população Monteirenses, durante a pandemia do novo coronavírus no município.

O portal tem recebido dezenas de denúncias durante os finais de semana, sobre realização de festas clandestinas em diferentes locais na zona rural do município. Um denunciante que preferiu não se identificar, disse que os eventos começam na sexta-feira e só acabam na madrugada de segunda-feira, ele ainda relatou que nos eventos há um grande número de pessoas, paredão de som e nenhuma medida de segurança.

Aniversários, confraternizações e encontro de amigos se tornou rotina na realizações desses eventos em chácaras em sítios na zona rural do município, os denunciantes alegam que esses eventos tem contribuído para o aumento do número de pessoas infectadas com o covid-19.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

  1. Interessante que nenhuma equipe é designada para evitar tais aglomerações, dizem que a preocupação com a pandemia é grande, mas não se importam com esses acontecimentos. Agora a coisa é bem diferente quando dizem; ” vai ter uma missa” ou “vai ter um culto”, as autoridades se prontificam de imediato a ir fechar o local, porque não pode haver aglomeração! Agora diga que tá tendo uma festa ilícita, não vão se quer apurar o local para fazer um planejamento e evitar essas aglomerações!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar