DestaquesPolicial

Grupo invade casa e mata homem por engano com mais de 19 tiros

sirene-520x329 Grupo invade casa e mata homem por engano com mais de 19 tirosUm homem foi assassinado com mais de 19 tiros na noite desta segunda-feira (08) no município de Bayeux. O alvo do atentado seria o irmão de 16 anos, que estava na casa da vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de seis pessoas invadiram a casa de Adenilson, de 22 anos, e começaram a efetuar disparos. O irmão do jovem, ao reconhecer um dos suspeitos, conseguiu fugir do atentado. Atingido com mais de 19 tiros, Adenilson não resistiu e morreu no local.

Segundo a Polícia, a vítima não tinha envolvimento com o crime e trabalhava em uma rede de Fast Food no bairro do Manaíra. Já o irmão, fazia parte de uma facção criminosa e a tentativa de homicídio seria justamente por ele ter passado para o grupo rival.

O adolescente também tem antecedentes criminais por apreensões com droga.  Ele agora será investigado pela Polícia Civil e terá que explicar sua ligação com a quadrilha responsável pelo homicídio.

MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo