DestaquesPolicial

Homem de 55 anos morre ao cair do 10° andar de prédio em João Pessoa

sirene-pm-policia-militar-1-2-e1570881025521-512x390 Homem de 55 anos morre ao cair do 10° andar de prédio em João Pessoa

Um homem de 55 anos caiu do 10º andar de um prédio no bairro do Miramar, em João Pessoa, no início da manhã desta sexta-feira (25). A Polícia Militar foi acionada e registrou o caso pouco depois das 5h.

O comandante que atendeu a ocorrência confirmou ao CIOP que assim que chegou ao local acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os atendentes do Samu foram até o bairro de Miramar e constataram o óbito ainda no local.

No interior do apartamento onde morava a vítima fatal estavam a mãe dele, que sofre de Alzheimer e o irmão, que tem problemas mentais, de acordo com o que foi apurado pelo comandante. Também foi encontrada a empregada doméstica que trabalha no apartamento. Em contato com a polícia, a empregada informou que o homem de 55 anos sofria de depressão e já havia manifestado a intenção de colocar um fim à sua vida.

Um perito também foi acionado e se dirigiu até o local da queda para realizar os procedimentos necessários à investigação.

Polêmica PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar