DestaquesPolicial

Mulher que pulou de viaduto em João Pessoa Morre no Hospital de Trauma

morte-mulher-2-520x258 Mulher que pulou de viaduto em João Pessoa Morre no Hospital de Trauma

Morreu nesta quinta-feira,(03), no Hospital de Trauma de João Pessoa, a jovem Lidiane Santiago, a mesma pulou de um viaduto localizado na Av. Epitácio Pessoa na ultima quarta- feira. A polícia vai investigar o caso. A hipótese de suicídio é a mais provavelmente.

O caso:

Uma mulher  se jogou de um  viaduto na avenida  Epitaciano Pessoa, na tarde desta quarta feira (02) o viaduto fica localizado próximo ao Banco do Bradesco.

Nossa reportagem chegou poucos minutos após  da mulher ter se jogado. Segundo informações colhidas pela redação, a mesma estaria passando por problemas familiares.

Em conversa com uma pessoa que estava no local, o mesmo disse que a mulher chegou e pulou sem deixar tempo de pessoas que passavam por perto evitar o suicídio.

O SAMU e o corpo de bombeiro fizeram os primeiros socorros e encaminharam a vitima para o Hospital Regional de Trauma de João Pessoa.

O PIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar