DestaquesPolicial

Na capital: Homem é preso por arremessar mulher de carro em movimento

mulher-caida-547x390 Na capital: Homem é preso por arremessar mulher de carro em movimento

De acordo com informações da Polícia Civil, Anderson Emanuel Araújo dos Santos, 23 anos, é suspeito de tentar matar a vítima Michele Patrícia dos Santos, 22, ao arremessá-la um automóvel em movimento. O caso está sob investigação do delegado Ademir Fernandes, da Delegacia de Crimes Contra Pessoa de João Pessoa.

De acordo com o delegado, o suspeito reside na mesma casa com a vítima e outra amiga. Após ser preso, Anderson explicou que saiu para um bar e consumiu bebida alcoólica com Michele. Pouco tempo depois, os dois entraram no carro para seguir para casa, quando se desentenderam.

Ao delegado, Anderson afirmou que  a vítima se jogou para fora do carro. “Eles moram juntos, mas só possuem uma relação de amizade. O que me chamou a atenção é o fato dele não socorrer a amiga, não parar o carro, não esboçar nenhuma preocupação com a vida dela” , declarou o delegado.

O suspeito será autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio. A vítima está em estado grave no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena. Segundo parentes, Michele se encontra em coma.

Clickpb

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar