Política

Postagem feita por aliado em rede social denigre imagem de ex-prefeita de Monteiro

doutora-lourdinha-2-300x225 Postagem feita por aliado em rede social denigre imagem de ex-prefeita de Monteiro

Uma postagem feita em um grupo de Watts App formado por integrantes da coordenação política do pré-candidato a prefeito de Monteiro, Juraci Conrado (PSB), acabou causando o maior mal estar no grupo político da ex-prefeita Lourdinha Aragão (PMDB).

A postagem feita há dias por um dos coordenadores da campanha do candidato socialista só veio a público neste feriadão da Semana Santa. No comentário postado no grupo, ele acusa a ex-prefeita de trair o grupo de Conrado e de estar de “ti-ti” com o também pré-candidato a prefeito Paulo Sérgio (PP).

No infeliz comentário postado pela pessoa identificada com as iniciais R.R., que inclusive foi secretário municipal em gestões anteriores, se refere à ex-prefeita de forma pejorativa: “aquela ….. Lourdinha está com safadeza, faz tempo que desconfio dela”.

O ex-secretário não parou por aí nas críticas contra a ex-prefeita. Nas postagens seguintes ele afirma que a campanha é arrochada e não existe tempo para perder com determinadas pessoas. “Ou é ou não é”, complementa a postagem.

O ex-secretário ainda orienta a pessoa identificada por Chico, que seria o radialista Chico Lobo, a fazer críticas às pessoas que estão se posicionando contra a candidatura que ele apóia: “Quem não cortar certo com a gente é pra descer a ripa”.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Portal VITRINE DO CARIRI, o que causou mais constrangimento para a ex-prefeita Lourdinha Aragão foi ela fazer parte do grupo de Watts App e ter testemunhado a postagem.

A nossa reportagem tentou contato com a ex-prefeita, mas não obteve sucesso. Pessoas próximas informaram que o assunto já estava esclarecido e superado, afirmando que “foi um mal entendido”.

VITRINE DO CARIRI

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo