Policial

Presos suspeitos de estuprar adolescente por três dias

policia-768x512-300x200 Presos suspeitos de estuprar adolescente por três dias

Três homens foram presos, na noite dessa segunda-feira (19), suspeitos de estuprar uma adolescente de 17 anos durante três dias em uma pousada do município de Mari, Zona da Mata paraibana, a 70 quilômetros de João Pessoa.

Ao Portal Correio, o delegado Fred Magalhães, que investiga o caso, contou que a adolescente, que mora em Sapé, saiu de casa na sexta-feira (16) e foi para Guarabira. Lá, ela conheceu os suspeitos e teria se envolvido com um deles.

“No sábado o pai dela registrou uma ocorrência por desaparecimento e, junto com o Conselho Tutelar, iniciamos buscas. Conseguimos localizar ela em uma pousada em Mari e depois encontramos os suspeitos. Ela os reconheceu e alegou ter sido estuprada por eles durante três dias, sendo abandonada em seguida”, disse o delegado.

Em depoimento, um dos suspeitos confirmou ter mantido relações sexuais com a adolescente, mas alegou ter sido consensual. Os outros suspeitos negam estupro.

Ainda conforme o delegado, os suspeitos foram encaminhados para o Presídio de Sapé, onde vão aguardar audiência de custódia.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar