Cidades

Procon solicita a CAGEPA isenção de cobrança indevida e abastecimento de água no mutirão

cagepa-300x218 Procon solicita a CAGEPA isenção de cobrança indevida e abastecimento de água no mutirãoPROCON, núcleo sumé, que atende a região do Cariri paraibano, solicitou a CAGEPA a isenção por cobranças indevidas nas contas de clientes e o reabastecimento no Bairro do Mutirão na cidade de Monteiro.
 
A CAGEPA se comprometeu de isentar os consumidores que passaram 30 dias se receber água nas torneiras ou seja aqueles que receberam cobrança no período poderão solicitar a isenção na sede da CAGEPA na rua Sizenando Rafael, Centro, Monteiro-PB, a empresa disse ainda que as casas que tiveram o consumo zero neste mês de novembro a conta já será isentada. O Procon também solicitou que o abastecimento seja normalizado no bairro do mutirão que vem sofrendo sem o fornecimento regular.
 
De acordo com o coordenador do Procon, Cristóvão Brasil, os clientes que sentirem lesados pela empresa podem procurar o órgão afim de sanar os transtornos causados.
 
PROCON
Fone: (83) 3353-2730 / [email protected] 
portaltvcariri.
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar