Cidades

Cagepa anuncia interrupção no abastecimento de água em Sumé para limpeza dos reservatórios

IMG-20231115-WA0459 Cagepa anuncia interrupção no abastecimento de água em Sumé para limpeza dos reservatóriosA Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) divulgou um comunicado informando sobre a interrupção programada no fornecimento de água na cidade de Sumé. A medida tem como objetivo a realização de uma limpeza nos reservatórios, visando a manutenção da qualidade da água fornecida à população.

De acordo com o comunicado oficial, a interrupção no abastecimento está agendada para amanhã, quinta-feira, dia 16 de novembro de 2023, com início às 06:00 horas e previsão de regularização até as 17:00 horas do mesmo dia. Durante esse período, a Cagepa solicita a compreensão e colaboração dos moradores, orientando a adoção de medidas de economia e uso consciente da água disponível.

Além do comunicado, a Cagepa ressalta que está à disposição da população para fornecer informações adicionais sobre os serviços prestados pela companhia. Os moradores podem entrar em contato gratuitamente pelo telefone 115, onde poderão esclarecer dúvidas, obter mais detalhes sobre a interrupção programada e também sobre outros serviços oferecidos pela empresa.

A população de Sumé, assim como os demais moradores atendidos pela Cagepa, deve ficar atenta aos comunicados oficiais da companhia e seguir as orientações fornecidas. Medidas de economia de água, como evitar o desperdício e revisar o consumo, são fundamentais para garantir a sustentabilidade do abastecimento e o suprimento adequado a todos os usuários.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar