DestaquesEmprego

Secretaria de Administração Penitenciária abre inscrições para seleção com 54 vagas de trabalho para reeducandos na PB

tornozeleiras_eletronicas Secretaria de Administração Penitenciária abre inscrições para seleção com 54 vagas de trabalho para reeducandos na PB

A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) abre, por meio da Gerência Executiva de Ressocialização (GER), mais um processo seletivo, desta vez com 54 vagas de trabalho para reeducandos do Sistema Penitenciário – pessoas dos regimes semiaberto, aberto e livramento condicional. Recentemente, uma outra seleção disponibilizou 30 postos de trabalho.

Os interessados devem comparecer ao novo endereço da Gerência Executiva de Ressocialização da Seap, na Rua Diogo Velho, nº 180, centro de João Pessoa, munidos de documento com foto e comprovante de residência,a partir desta segunda-feira (14) até a sexta-feira (18).

As vagas para Cehap, Cagepa, PBTUR e empresas privadas são para as funções de pedreiro, auxiliar de pedreiro, auxiliar administrativo, auxiliar de logística e auxiliar de serviços gerais. Atualmente, 18 empresas têm convênios firmados com a Seap.

CLICKPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar