Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / Em Monteiro: Polícia Civil deflagra operação “PC 27” e prende acusado de estrupo e menor suspeito de furto.

Em Monteiro: Polícia Civil deflagra operação “PC 27” e prende acusado de estrupo e menor suspeito de furto.

A Polícia Civil de Monteiro está nas ruas, desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (24), realizando a operação “PC 27”, que acontece em todo o Estado. O objetivo é dar cumprimento à mandados judiciais contra suspeitos pela prática de diferentes tipos de crime.

De acordo com informações, duas pessoas foram presas em Monteiro, um homem acusado de um estrupo em Campina Grande, que atualmente morava na cidade e um menor suspeito de realizar furtos no município.

Além da PCPB, participam da operação “PC 27”, as polícias civis dos outros 25 estados e do Distrito Federal. A ação é uma iniciativa do Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil (CONCPC), e foi deflagrada simultaneamente, em todo território nacional.

OPIPOCO

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Carro tomado por assalto é encontrado próximo ao Motel em Sumé.

Um veículo tomado por assalto na noite do último sábado (18) no bairro do Carro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *